Tratamento

Após retirada de tumor, Pelé volta a ser internado em São Paulo

Ator passou por uma cirurgia em Setembro deste ano

Publicado em 08/12/2021 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edson Arantes Nascimento, mais conhecido como Pelé, de 81 anos de idade, voltou a ser internado na última terça-feira(07) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para dar prosseguimento aos tratamentos contra um câncer de cólon.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital na manhã desta quarta(08), o paciente está estável e deve receber alta em poucos dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein, para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias”, informou o boletim.

Na tarde da última terça-feira(07), a assessoria de imprensa do jogador havia informado em uma nota, que já tinha passado por uma bateria de exames na instituição.

Pelé. (Foto: Reprodução/Instagram)

Recuperação

Internado em Setembro, Pelé passou por uma cirurgia para a retirada do tumor. Em uma declaração em suas redes sociais, o eterno craque tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde.

“Amigos, faz algum tempo que não falamos disso. Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente”, disse ele na oportunidade.

VEJA TAMBÉM: Alec Baldwin se irrita e parte pra cima de paparazzi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio