ENTENDA

Após roubo, Shantal desconfia que alguém avisou os bandidos de que a casa estaria vazia

A influenciadora teve a casa invadida por bandidos no último final de semana

Publicado em 24/01/2022 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shantal relatou em seu Instagram neste último domingo (23), que sua casa em São Paulo foi invadida por bandidos e levaram muitos pertences da família. Segundo a influenciadora, ela desconfia de quem tenha contado aos ladrões de que a casa estaria sozinha naquele momento.

Primeiro, Shantal começou avisando os fãs que conseguiu bloquear suas contas no banco e que a ação dos bandidos foi toda filmada pelas câmeras de segurança e as imagens já estão com a polícia, que investiga o caso. Na sequência, contou que ela e o marido desconfiam de pessoas que ajudaram internamente, já que os ladrões, foram diretamente onde estava os pertences.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Contra transfobia no BBB22, Tadeu Schmidt fala sobre Linn: “que erros não sejam mais cometidos”

“Nós não estávamos em casa, nem as crianças, nem os cachorros. Lição que fica é a de nunca deixar a casa sozinha, agora está com segurança. Muita gente falando ‘Ah, às vezes fala aqui no Instagram e pode passar uma fita [informação]’. Eu não falei que a casa estava vazia, mas pode passar uma fita e tem que tomar cuidado. Porém, já desconfiamos de quem pode ter passado essa fita, de que a casa estaria sozinha, tanto é que os caras foram direto no meu quarto e nos lugares que tinha alguma coisa”, declarou.

Shantal seguiu dizendo que, não mantém em casa coisas de valor por medo de roubos, porém, irá aumentar ainda mais a segurança da sua casa, que fica localizada na zona sul da capital paulista. Além disso, não irá para casa sozinha enquanto Mateus não estiver junto.

“Agora é cuidar para deixar a casa mais protegida ainda, segurança mais forte, e já está tudo com a polícia, todos os materiais, foi feito perícia. Não vou para casa até o Mateus voltar, me sinto mais segura assim. Contratamos seguranças bem profissionais e vamos ter que arrumar um monte de coisa, desde portão até o closet, que eles quebraram, mas isso é o de menos”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio