Após rumores, MC Mirella anuncia que está grávida de Dynho Alves

Influenciadores anunciaram a novidade nas redes sociais

Publicado em 11/05/2023 21:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella anunciou na noite desta quinta-feira (11) que está grávida do seu primeiro filho. O bebê é fruto de sua relação com Dynho Alves.

No programa “Fofocalizando” do SBT, Léo Dias havia afirmado que a funkeira estava esperando o filho de seu ex-marido, mas logo a notícia foi desmentida por Mirella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: MC Mirella posta vídeo debochado após colunista dizer que estava grávida

Horas mais tarde, ela surgiu nas redes sociais ao lado do dançarino, e anunciou através de uma publicidade de teste de gravidez que realmente está gerando seu primeiro herdeiro.

Os dois haviam se separado após a participação de Dynho durante “A Fazenda 13”, quando ele acabou tendo uma forte amizade com outra participante do reality, o que fez com que Mirella pedisse a separação.

Relacionamento conturbado

Apesar de nunca terem anunciado que estavam juntos novamente, os indícios eram muitos. Eles viviam aparecendo nos Stories um com o outro.

Mirella chegou a participar em 2022 da temporada com famosos do “De Férias com o Ex”, e acabou se envolvendo com alguns homens e mulheres dentro do reality.

O maior medo da funkeira seria o surgimento de Dynho dentro da casa, mas isso acabou não acontecendo, e eles não se encontraram.

Eles estão juntos há muitos anos, e já terminaram e voltaram diversas vezes. Os dois participaram da temporada de 2021 do reality show de casais “Power Couple”, na Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio