Pronunciamento

Após saída da TV Globo, Camila Queiroz chora em desabafo na web

Atriz agradeceu o carinho que tem recebido dos fãs

Publicado em 18/11/2021 19:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Queiroz se tornou o principal assunto da última quarta-feira(17), depois que a TV Globo anunciou o desligamento da atriz e consequentemente a sua saída de Verdades Secretas 2, do Globoplay, onde vive a protagonista Angel.

Através do Instagram nesta quinta-feira(17), a esposa de Klebber Toledo fez um desabafo e confessou que nunca havia vivido uma exposição tão grande.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que vocês estão esperando muito que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso”, iniciou ela.

“Todas as vezes em que tentaram colocar o meu nome em polêmicas e fofocas, eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, não ter que ficar provando que eu tava certa, provando o meu lado da história para ninguém, mas dessa vez me jogaram aqui e eu não tenho o que fazer”, disse ela nos vídeos.

Camila Queiroz. (Foto: Reprodução/Instagram)

Carinho dos fãs

Camila Queiroz aproveitou a oportunidade e agradeceu o carinho dos seus fãs, que deixaram mensagens de apoio e carinho para a atriz.

“Sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui nas minhas redes sociais, então a primeira coisa que eu queria fazer é agradecer as mensagens dos meus amigos, as mensagens dos fã-clubes, dos fãs da novela, dos meus, porque, sem sombra de dúvida esse apoio e esse carinho de vocês agora é fundamental”, agradeceu.

VEJA TAMBÉM: Dedé Santana passa mal e estreia de circo é adiada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio