RELACIONAMENTOS

Após se casar 5 vezes, Roberto Justus abre o jogo e revela se já traiu

O marido de Ana Paula Siebert falou sobre casamento e traição no Faustão na Band

Publicado em 05/10/2022 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante participação no Faustão na Band, da última terça-feira (4), Roberto Justus abriu o jogo revelou se já traiu. O assunto surgiu, após a apresentadora Anne Lottermann questionar ao publicitário, sobre a importância do casamento nos dias atuais, tendo em vista que ele já se casou 5 vezes.

“Justus, você falou que já está no quinto casamento e muita gente fala que o matrimônio é uma instituição falida, algo que acho exatamente o contrário. Pra mim, as pessoas só ficam juntas hoje em dia porque elas realmente querem. Então, se tem uma coisa de sucesso hoje, é o casamento, tendo em vista que as pessoas não tem mais obrigações umas com as outras e estão juntas por se amarem. Você concorda?”, quis saber a parceira de Faustão na atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário, por sua vez, concordou com Anne: “Concordo 100% e vou te dizer mais. Tem pesquisas científicas sérias que apontam que as pessoas que envelhecem sozinhas vivem menos. É sempre bom você ter uma companhia, você ter uma pessoa ao seu lado para te ajudar e crescer junto”, afirmou.

Na sequência, Justus mencionou como seu pai era em relacionamentos: “Eu não quero gerar polêmica aqui, até porque nada é 100% certo na vida. O meu pai, por exemplo, que é meu ídolo, um cara maravilhoso, era do tipo bem ‘malandrão’…”, revelou ele.

Roberto Justus abre o jogo sobre traição

Roberto, por sua vez, disse que, ao invés de trair, prefere terminar a relação: “Eu não sou o ser humano mais perfeito do mundo, muito menos o mais bonzinho do planeta, mas, a grama do vizinho começou a ficar verde, ao invés de fazer besteira, eu prefiro ir pastar na grama do vizinho”, disse.

“Por que isso acontece com as pessoas? Pois sempre a culpa é dos dois, nunca é de um só. Se a relação esfriou por algum motivo, com você perdendo a atração pelo outro ou pelo fato de estar incomodado com uma série de diferenças que o casal tenha, é muito mais bacana você enfrentar a situação do que tapar o sol com a peneira”, comentou ele.

O famoso contou ainda, que conhece homens que vivem o casamento para manter um status, mas na verdade, traem suas esposas: “Eu conheço gente que fala bem assim: ‘Eu vou segurar a instituição da minha casa para garantir a estabilidade e vou ficar namorando fora’. Eu não consigo fazer isso, não consigo ter duas caras, além de ser um grande desrespeito com a mulher”, opinou.

Por fim, Justus concluiu que, o fato de nunca ter traído, é o que faz com que ele tenha um ótimo relacionamento com suas ex-mulheres: “Todas as minhas ex-mulheres se tornaram minhas amigas, pois nenhum de meus relacionamentos acabaram por causa de traição e eu acho isso muito legal e super importante”, finalizou.

Atualmente, Roberto Justus é casado com Ana Paula Siebert. Antes disso, ele foi marido de Sasha Chrysman, Gisela Prochaska, Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro.

VEJA MAIS: Ticiane Pinheiro afirma que foi traída por Roberto Justus: “Mulher é esperta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio