Após seis meses, Luiza Possi termina namoro com o diretor Thiago Teitelroit

Publicado em 04/02/2016 13:08
Publicidade

Luiza Possi está solteira novamente, o namoro da cantora com o diretor da novela “Totalmente Demais” Thiago Teitelroit chegou ao fim. Luiza e Thiago estavam junto havia seis meses e decidiram colocar um ponto final na relação há cerca de três semanas, segundo a própria cantora contou à revista “Contigo” desta semana.

Acabei de gravar um disco, fazer um clipe, terminar um namoro. O começo do ano foi agitado”, declarou Luiza, que vai aproveitar o momento para espairecer e programa uma viagem de carro para o Uruguai, agora, no carnaval. “Quero respeitar esse momento de reciclagem, o ano promete”, disse.

Thiago Teitelroit tem 33 anos (dois a mais que Luiza) e já namorou a atriz Babi Xavier em 2005. Contratado da TV Globo, ele fez parte da equipe de direção de sucessos como “Avenida Brasil”, “Cordel encantado”, “Flor do Caribe”, e “Sete vidas”.

Esse foi o primeiro relacionamento oficial que Luiza assume desde que terminou, em 2009, o namoro de quatro anos com o ator Pedro Neschling, filho de Lucélia Santos. De lá para cá, ela teve um rápido envolvimento com Marco Luque e também foi vista aos beijos com Fiuk na festa de casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, em fevereiro do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio