Reflexão!

Após separação e polêmicas, Wanessa Camargo pede fim de julgamentos na web

Cantora foi casada com o empresário Marcus Buaiz

Publicado em 10/05/2022 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa Camargo viu seu nome se tornar um dos principais assuntos das redes sociais nos últimos dias, logo depois que anunciou o fim do seu casamento de 17 anos com Marcus Buaiz. Nesta terça-feira(10), a cantora voltou a web e fez um pedido.

Através de uma publicação no Instagram, a filha de Zezé Di Camargo pediu o fim dos julgamentos nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas imagens, ela aparece recitando um texto de Clarice Lispector. “Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri”, iniciou ela.

E continuou a reflexão. “Viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas, e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz”, concluiu, sendo repostada pelo pai, Zezé.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fim do casamento

Através do Instagram, Wanessa anunciou o ponto final em seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz. Os dois estavam juntos desde 2007 e são pais de João Francisco e José Marcus.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal“, iniciou ela.

E acrescentou:  “Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedidos a todos espaço e privacidade neste momento”, pediu.

VEJA TAMBÉM: Laís Caldas, do BBB22, desiste de processar Maíra Cardi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio