Calor

Após separação, Jesus Luz sensualiza de cueca branca e volume chama atenção

O DJ mostrou boa forma em seu mais novo ensaio e recebeu elogios ousados de seguidores

Publicado em 12/06/2022 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesus Luz, DJ, causou frisson na rede social ao publicar uma galeria de fotos ‘quentes’. Em uma delas, o bonitão aparece de camiseta e cueca branca, para delírio de muitos marmanjos e moças descoladas que vibram com o volume na peça.

“Gostoso”, “Eita tentação”, “Jesus!”, “Deuso”, “Eita”, “Lindo e gostoso”, “eita bonitão”, “simplesmente lindo”, “Deus é maravilhoso”, “Eita homem gostoso”, “Maravilhoso sempre”, “Top”, “Belíssimo”, “Caralho”, “Delícia”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o modelo terminou o casamento com a DJ Carol Ramiro. Segundo o comunicado, a história de amor chegou ao fim de forma civilizada e satisfatória para ambos.

“Nossa história foi pautada por momentos muito felizes e muito amor, e vai continuar sendo assim, só que agora trilhando caminhos diferentes, com a certeza de que nossa união é eterna: sempre fomos e sempre seremos muito amigos! Agradecemos o carinho de todos que acompanham o nossa vida e nosso trabalho e verdadeiramente torcem por nossa felicidade. Pedimos que respeitem o nosso momento e continuem nos apoiando”, diz a nota. 

LEIA MAIS: Gkay surpreende e coloca diamante no dente: “Olha que perfeito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio