ENTENDA

Após separação, Karina Bacchi reclama dos deboches com sua fé: “cristãos estão se sentindo desencorajados”

A ex-apresentadora anunciou recentemente o fim do seu casamento com Amaury Nunes

Publicado em 25/05/2022 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karina Bacchi decidiu desabafar no podcast “Positivamente” sobre as críticas que tem recebido sobre sua fé nos últimos dias, desde o fim do seu casamento com o empresário, Amaury Junior.

De acordo com um colunista, a fé exagerada de Karina teria sido o pivô da separação com o empresário, que também é cristão. Mesmo negando, a ex-apresentadora começou a receber algumas críticas por sua religião e decidiu rebater os comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que, após a conversão, Karina é influenciadora cristã e fala de religião nas suas redes sociais. Além disso, decidiu abandonar a carreira de atriz e afirmou que se arrependeu de ter posado nua para a revista Playboy.

Veja mais: Apaixonado, Arthur Aguiar exibe tatuagem com nome de Maíra Cardi durante gravação

“Cristãos estão se sentindo desencorajados”

Karina iniciou afirmando que está difícil expor opiniões nas redes sociais, sejam religiosas ou não: “Está difícil até a gente expor as nossas opiniões, mesmo que a gente não esteja falando contra outras pessoas ou outras escolhas. Quando a gente fala da nossa própria vida, da nossa própria escolha. Parece que nem isso a gente pode!”.

“Se você está sorrindo muito, você tem preconceito com quem é banguela, né? ‘Ai, não sorri tanto, porque quem é banguela vai se sentir menor.’ Acho que, a partir do momento que a gente mantém o respeito, a gente tem que saber também se posicionar”, disse ainda.

Para encerrar, Karina afirmou que, por causa do julgamento, muitos cristãos ficam envergonhados de praticar a própria fé.

“Eu percebo que muitos cristãos às vezes estão se sentindo envergonhados, se sentindo desencorajados até a falar da sua fé. Porque, se você está falando da sua fé, é sinal de que você é contra o outro que não tem fé”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio