Momento de lazer

Após separação, Marcus Buaiz curte passeio em parque com os filhos

É a primeira aparição pública do empresário após polêmicas

Publicado em 13/05/2022 17:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foi um dos principais assuntos das redes sociais nas últimas semanas e parece que o empresário já virou a página sobre a polêmica. Ele fez a primeira aparição após o fim do casamento nesta sexta-feira(13).

Marcus viajou com os filhos José Marcus, de 10 anos de idade, e João Francisco, de sete, para curtir um parque em Santa Catarina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos stories, o empresário surgiu em um jatinho particular e celebrou o momento de diversão com os filhos. “Bora com tudo que agora é diversão”, disse ele.

Fala galera! Ótima sexta-feira para vocês! Hoje pe dia da gente curtir o parque! E aí José, animado? Animado João”, quis saber ele, sobre a empolgação dos filhos para curtir o passeio. Nos stories, Marcus exibiu alguns brinquedos que os três iam curtir no parque.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Elogios

Dias atrás, Marcus Buaiz quebrou o silêncio e falou sobre o fim do seu casamento com Wanessa Camargo. O empresário elogiou a cantora.

“É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo, sei que é natural, criarem boatos nessas circustâncias. Faz parte do universo do show business”, disse ele em entrevista à Revista GQ.

 “Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Ana Furtado exibe clique arrasador na web e ganha chuva de elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio