CONFIRA!

Após separação, MC Mirella ‘apaga’ passado com Dynho Alves e remove tatuagem com rosto do cantor

Funkeira anunciou o fim de seu casamento com o cantor em novembro de 2021

Publicado em 11/05/2022 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meses após anunciar o fim do casamento com Dynho Alves, MC Mirella resolveu ‘apagar’ literalmente seu passado com o cantor. Através das redes sociais, a funkeira mostrou o processo de remoção de algumas tatuagens, incluindo uma com o rosto do ex-marido.

Em uma publicação feita pela assessora pessoal de MC Mirella, Tabatha Paixão, foi possível notar a remoção da tatuagem que a funkeira tinha com o rosto de Dynho Alves, em seu braço. “E vamos tirar pra fazer outra”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella também apagou algumas tatuagens que tinha no ombro, nos seios e uma no pescoço. “Fazendo algumas remoções”, escreveu ela, em uma foto publicada no Instagram Stories.

MC Mirella remove tatuagem com rosto de Dynho Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim do casamento de MC Mirella e Dynho Alves

MC Mirella anunciou o fim de seu casamento com Dynho Alves em novembro de 2021. O principal motivo da separação foi a aproximação intensa entre o cantor e a influenciadora Sthefane Matos em ‘A Fazenda 13’.

“Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que: Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella.”, iniciou a artista.

“Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível.”, declarou a funkeira na ocasião.

VEJA MAIS: MC Livinho esclarece encontro com MC Mirella em motel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio