Romance no ar

Após separação, nova namorada de Eduardo Costa se declara

Influenciadora falou sobre o novo ciclo de vida

Publicado em 28/07/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Polastreli surpreendeu com uma declaração de amor ao novo namorado, o cantor Eduardo Costa na noite da última terça-feira(28) em seu Instagram. Os dois assumiram oficialmente o namoro, logo depois da separação dela, que era casada.

O novo casal se viu no meio de uma grande polêmica, quando o affair entre os dois foi revelado. Mariana Polastreli teve seu divórcio anunciado pelo próprio marido, há 1 mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma nova história um filme para viver”, escreveu ela no Instagram, usando um trecho da música Uma Nova História, música do próprio artista, que agora é oficialmente seu namorado. Ao colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, Eduardo falou sobre o assunto.

“Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV… então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”, disse ele na ocasião.

Eduardo Costa e Mariana Polastreli. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Polastreli falou sobre a relação com o cantor

Em entrevista ao Jornal A Gazeta, ela confirmou: “A gente estava em um lugar comum, em Domingos Martins, e eu o conheci só lá. Não tenho motivo para mentir sobre isso. E nós estamos, sim, nos conhecendo melhor“, contou.

Eduardo Costa também chegou a esclarecer o assunto e afirmou que não estava envolvido em assunto de traição. “Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. Ela já estava separada do cara há três meses, só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Após Power Couple, Deborah Albuquerque rasga o verbo contra ex-participantes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio