Triste!

Após separação, Sammy Lee afirma não ter motivos para comemorar aniversário

Ex de Pyong surgiu emocionada e triste em seus stories

Publicado em 09/08/2021 16:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Sammy Lee mudou drasticamente nas últimas semanas. Recém separada de Pyong Lee, ela usou seus stories do Instagram para desabafar sobre seu aniversário de 23 anos, que não será comemorado.

Ela conversou com seus fãs e seguidores e falou sobre a morte da mãe, há cerca de um mês, em decorrência de um câncer, mas que tentaria sorrir no dia da comemoração, para homenageá-la. “Como comemorar mais um ano de vida sendo que a pessoa que me deu a vida não está aqui?”, disse nas imagens, onde aparece conversando com uma amiga. “Ela te deu a vida e ela quer que você aproveite sua vida. Vai dar tudo certo”, consolou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tô com esse pensamento desde ontem à noite. A minha mãe não está mais aqui, estou muito triste e a única coisa que me faz querer comemorar a minha vida é que eu sei que ela ia querer isso, sabe? Ela gostava muito de comemorar aniversário, principalmente o meu. Ela gostava muito de comemorar a vida, sabe? Nenhum aniversário ela não deixava passar em branco e ela não ia gostar de me ver triste hoje“, lamentou.

E continuou: “Ela ia querer que eu estivesse feliz, que eu me arrumasse, ela amava quando eu me arrumava, que eu me sentia bem. Ela amava quando eu me divertia, quando eu tava com gente que eu me sentia bem, que eu dançava, que eu brincava, porque eu sempre fui muito assim. Por isso estou me esforçando muito para ficar bem hoje. Hoje é como se fosse um dia pra ela, tô vivendo pra ela, porque ela merece, sabe?”, disse.

Sammy Lee. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sammy se emociona com carta escrita pela mãe

Sammy compartilhou um momento emocionante com os fãs na última quarta-feira (28), após o falecimento de sua mãe no último dia 12.

“Em fevereiro desse ano, falei pra minha mãe escrever como ela estava, e em outra folha escrever como ela queria ser. Esse sistema ajuda a organizar o pensamento e alcançar melhor os objetivos”, disse ela, ao mostrar o que estava escrito no papel.

Quem eu quero me tornar!!!
1) Uma pessoa saudável em todos os sentidos, no corpo, na vida e na mente.
2) Ter muito dinheiro pra comprar o que eu quiser e viajar pra onde eu quiser, e ajudar as pessoas.
3) Priorizar sempre a vontade de Deus em minha vida, pois sem Ele não somos nada.
4) Ser calma, pensar antes de falar, ser um bom exemplo para os meus filhos e para as pessoas ao meu redor.
5) Conseguir dormir bem, ter um corpo (…) perfeito e saudável.
6) Uma pessoa sábia, cheia de conhecimento para ajudar outras pessoas.
7) Uma pessoa grata por tudo, que nunca se esqueça de todos que passaram por minha vida e me ajudaram”

Sammy Lee. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Eduardo Moscovis recebe alta após internação por covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio