Nova fase

Após separação, Simaria ‘distrai a mente’ com compras ao lado da irmã

Cantora passa por um momento de mudanças na sua vida pessoal

Publicado em 23/08/2021 23:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria, cantora, foi vista fazendo compras ao lado da irmã Simone em um shopping de São Paulo. Com os cabelos ondulados soltos e look totalmente coberto, a artista tem passado por um momento delicado após a separação com o empresário espanhol Vicente Escrig.

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece”, desabafou na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A  cantora Simone também comentou sobre o estado em que se encontra a sua irmã depois da separação. “Ela tá bem!! É uma mulher forte, linda e que merece toda felicidade do mundo!”, comentou na rede social.

A ex-cunhada de Simaria também comentou sobre a separação da cantora em tom de desabafo na rede social.

TARÓLOGO NÃO ACREDITA EM VOLTA

O tarólogo Igor Henrique não acredita em volta do casal Simaria e Vicente Escrig. “Não vejo que tenha volta. Teve bastante tentativa antes do término, mas não deu muito certo. Não conseguiram superar os obstáculos e chegaram ao fim. Não vejo nenhum escândalo acontecendo entre eles, vão manter uma amizade por causa dos filhos. Não vejo possibilidade de voltar não”, comentou. 

LEIA MAIS: Maria Lina Deggan, ex de Whindersson Nunes, revela que pretende ter outro filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio