Mudança

Após separação, Wanessa Camargo radicaliza no visual e arranca elogios

A cantora tem sofrido com boatos intensos após a separação com Marcus Buaiz

Publicado em 26/05/2022 23:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa Camargo, cantora, renovou o visual e apareceu com uma nova tonalidade de loiro que a rejuvenesceu. Desde que se separou do empresário Marcus Buaiz, a famosa viu o seu nome estampado em sites e revistas, envolvido em escândalos, que chocaram os fãs e a família.

“Maravilhosa”, “perfeita”, “a mulher está um luxo”, “linda”, “o pop vem ai”, “rainha”, “sem palavras”, “lindíssima”, “belíssima”, “que venha a nova era”, “você é inspiradora”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a cantora revelou que não iria tomar atitude sobre tantos boatos envolvendo a sua separação, mas lamentou a proporção que as coisas tomaram.

“Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa”, desabafou.

Após 17 anos, Wanessa Camargo se separou do empresário Marcus Buaiz. O ex soltou supostas indiretas nas redes sociais sobre o assunto.    

LEIA MAIS: Após polêmica com Anitta, Juliette rasga elogios a Claudia Leitte: “Tenho um carinho muito grande”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio