Após sequestro, Jornalista da Record é encontrado amarrado e com ferimentos no braço

Publicado em 27/10/2020 11:06
Publicidade

Romano dos Anjos, jornalista da Record em Boa Vista (RR), foi encontrado na manhã desta terça-feira (27) com alguns ferimentos pelo corpo. O apresentador do programa “Mete Bronca”, da TV Imperial, havia sido sequestrado em sua própria casa na noite de segunda-feira (26).

Através de uma denúncia anônima, a polícia conseguiu localizar o cativeiro em uma zona rural de Boa Vista. Quando chegou ao local, encontrou Romano amarrado e com ferimentos no braço. Logo em seguida, o apresentador foi encaminhado para um pronto-socorro para receber os primeiros atendimentos.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h40 da noite de segunda-feira (26). Na ocasião, três bandidos invadiram a casa do jornalista enquanto ele jantava com sua esposa, Nattacha Vasconcelos.

Logo depois da abordagem, o carro do apresentador jornalístico foi encontrado queimando na BR-174. O sequestro foi noticiado na edição da madrugada do telejornal, informando que ele provavelmente teria sido levado para a fronteira com a Venezuela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio