PROIBIDÃO!

Após ser censurado por “conteúdo explícito”, clipe de Pedro Sampaio e Luísa Sonza vai parar em site pornô

Assim que foi lançado, o clipe de 'Atenção' foi censurado pelo YouTube para menores de 18 anos

Publicado em 21/05/2021 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que o clipe de ‘Atenção’, música de Pedro Sampaio e Luísa Sonza, foi lançado, as imagens ousadas do vídeo têm dado o que falar na web. Após ter sido censurado pelo YouTube para menores de 18 anos por conter “conteúdo explícito”, o filme foi parar no site pornô XVideos.

Na plataforma de filmes adultos, fizeram um compilado com as cenas sensuais em que Luísa Sonza aparece dançando e mostrando seu bumbum enorme. Além disso, o vídeo contém momentos em câmera lenta e algumas pausas, evidenciando o corpo da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com a restrição de idade aplicada pelo YouTube, a música tem feito um grande sucesso nos streamings. Já são mais de 6,3 milhões de visualizações e cerca de 377 mil curtidas até o momento desta publicação.

“É incrível o quanto uma bunda incomoda. Se entrarmos no mérito sobre o que é sensual ou não, vamos ter um debate infinito. Tem pais que não deixam seus filhos/as usarem batom porque consideram isso sensual… Claro que temos que respeitar, mas entendemos que é uma escolha individual daqueles pais.”, declarou Pedro Sampaio ao falar sobre a censura do clipe.

Luísa Sonza também deu sua opinião: “A responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas. A gente tá fazendo nossa música pra dançar, com coreografia, com bunda SIM. A gente gosta. A gente se diverte. Se não, não faria tanto sucesso como faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir.”, disse ela.

VEJA MAIS: Luísa Sonza dá ‘sentada’ em Vitão e fica de topless em ensaio ousado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio