Volta

Após ser demitido, Alexandre Garcia reforça canal no You Tube e recebe apoio de internautas

O jornalista revelou que vai ser manter atuante em outra plataforma de mídia

Publicado em 24/09/2021 23:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Garcia, jornalista, que teve sua demissão decretada nesta sexta-feira (24), pela CNN Brasil, após falas polêmicas sobre tratamento precoce contra a covid-19, resolveu reforçar a divulgação do seu canal no You Tube.

“Você que me acompanhava todos os dias só no ‘Liberdade de Opinião’ da CNN, agora pode continuar me seguindo diariamente no meu canal do YouTube. Seja muito bem-vindo!”, disse na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vários internautas mostraram apoio ao jornalista. “Não é irônico que no programa  “Liberdade de Opinião” você não teve respeitado o seu direito à livre opinião?!” “Alexandre Garcia, saiba que muitos assistiam a CNN só para ver o seu quadro. Com certeza agora essa emissora tendenciosa perderá telespectadores, enquanto você ganhará muito mais seguidores. Deus o abençoe!”, “Você é o maior e melhor jornalista que conheço. Nada acontece sem que Deus permita.”, dispararam.

Alexandre Garcia sempre foi favorável abertamente ao atual governo federal. Simpatizante  de Jair Bolsonaro ao extremo.

Evaristo Costa também foi demitido da CNN Brasil

Por motivo totalmente diferente, a CNN Brasil também demitiu este ano o jornalista Evaristo Costa. Nesse caso, a demissão aconteceu por telefone após o profissional questionar o motivo do seu programa não estar mais na grade da emissora. Evaristo fez um post mostrando sua indignação na época. 

LEIA MAIS: CNN Brasil demite Alexandre Garcia após coleção de frases infelizes do jornalista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio