POLÊMICA

Após ser desmentida, Gabi Martins se revolta e rebate José Loreto: “sou mulher de verdade”

A cantora se pronunciou novamente sobre a suposta ficada com o astro de 'Pantanal'

Publicado em 12/05/2022 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ficada entre José Loreto e Gabi Martins segue rendendo na web. Após ser desmentida pelo galã de ‘Pantanal’, sobre o beijo, a cantora rebateu o comentário feito e rasgou o verbo contra Loreto.

Tudo começou quando um colunista afirmou que Gabi e José Loreto estavam vivendo um affair. A cantora então se pronunciou, contou que foi apenas um beijo e estava solteira, focando apenas em sua carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, em uma entrevista, José Loreto negou que tenha ficado com Gabi Martins e declarou que não sabia de onde haviam tirado essa história. A cantora não gostou nada e rebateu o comentário do ator, dizendo que não tem motivos para mentir.

Veja mais: Noite de casal? Jade, Paulo André, Gustavo e Laís promovem reencontro

“Sou mulher de verdade”

“Sou mulher de verdade, não tem porque eu mentir. Somos solteiros e vida que segue”, lamentou Gabi, em entrevista à Fábia Oliveira, do portal Em Off.

Até a publicação dessa matéria, José Loreto não rebateu o comentário de Gabi. Vale ressaltar que, apesar do término turbulento do casamento com Débora Nascimento, o ator é bem discreto com sua vida pessoal e quase não comenta sobre seus relacionamentos publicamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio