ENTENDA A CONFUSÃO

Após ser desmentido por Tatá, Fiuk rebate apresentadora: “mentiroso?”

O cantor negou que tenha mentido e se defendeu das acusações de Tatá Werneck

Publicado em 05/12/2021 20:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk se pronunciou, mais uma vez, após a sua participação polêmica no Lady Night e dessa vez, não gostou de ter sido chamado de mentiroso por Tatá Werneck. Na noite deste domingo (05), o cantor falou mais uma vez sobre o assunto.

Ao participar do programa, Fiuk se recusou a responder algumas perguntas gerando um climão no programa e ao ser criticado, o cantor se pronunciou dizendo que os questionamentos fugiram do roteiro que eles haviam combinado. Entretanto, Tatá Werneck se revoltou e disse que nenhum dos convidados segue um roteiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tatá Werneck fica revoltada após stories de Fiuk e expõe toda a verdade

“Mentiroso?”

A apresentadora rasgou o verbo contra Fiuk no Twitter e mostrou-se muito chateada com a situação. Porém, após ter sido supostamente desmentido por Tatá, o cantor foi até o stories do Instagram, mais uma vez, apresentar o seu lado da história.

“Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora… Pô, mentiroso? Mentiroso é f*d*”, lamentou o cantor, se resumindo em poucas palavras. Até a publicação dessa matéria, Tatá não se pronunciou novamente.

Leia também: Pedro Scooby critica Luana Piovani: “lugar de debater vida do filho não é na internet”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio