Após ser detonado, Fiuk solta indireta na web: “Ódio gratuito”

Ex-BBB acabou detonado nas redes sociais

Publicado em 03/12/2021 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participação de Fiuk no Lady Night, de Tatá Werneck, na TV Globo, na noite da última quinta(02) continua repercutindo nas redes sociais. O ator e ex-BBB foi detonado na web por conta dos cortes em sua entrevista, e resolveu soltar uma indireta na tarde desta sexta-feira(03).

“Ódio gratuito”

“Bora malhar para esfriar a cabeça e acalmar o coração. Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém”, escreveu ele na legenda de uma foto na academia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época da entrevista de Fiuk, pouco depois da sua saída do Big Brother Brasil, a imprensa noticiou que a conversa de Fiuk com Tatá Werneck teve momentos de tensão. O cantor foi incomodado com as brincadeiras da humorista e gerou um climão no palco da atração.

Na época da polêmica, Tatá Werneck saiu em defesa do ator. “Amores eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Tá tudo bem. Na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldoso podem ferir alguém”, disse ela.

Fiuk. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Victor Chaves abre o jogo sobre o fim da dupla com Léo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio