Quarentena

Após ser diagnosticada com covid-19, Ana Maria Braga conta detalhes do seu estado de saúde

Apresentadora está afastada do Mais Você

Publicado em 05/07/2021 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser diagnosticada com a covid-19 nesta segunda-feira(05) e se afastar da apresentação do Mais Você, na TV Globo, Ana Maria Braga resolveu se pronunciar e tranquilizou os fãs e seguidores a respeito do seu estado de saúde.

“Eu estou bem, recebendo todo esse carinho lindo desde a manhã. Estou com sintomas leves e, tirando o mal estar, me sinto bem. Na quinta à noite comecei com sintomas de gripe e na sexta, como já agendado anteriormente, o programa estava gravado. Passei bem o fim de semana”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Na manhã de hoje, perdi o olfato e, seguindo o protocolo, fiz o teste da Covid-19, que deu positivo. Já tomei as duas doses da vacina e estou sendo acompanhada pelo meu médico. Agradeço a preocupação de todos, as mensagens de carinho e a todo meu meu time, entre eles Fabricio e Thalita que, com certeza, vão comandar o Mais Você com muito amor durante a minha ausência. Nos vemos em breve. Cuidem-se todos”, disse a apresentadora.

Ana Maria Braga chegou a ficar alguns meses fora do ar, no início da pandemia do coronavírus, depois surgiu com um quadro de receitas no Encontro de Fátima Bernardes, até retomar novamente suas funções nas manhãs da emissora carioca.

VEJA TAMBÉM: Otávio Mesquita abre o jogo e reflete sobre o fim do seu casamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio