Após ser diagnosticado com diabetes, Babu Santana toma decisão drástica

Publicado em 16/07/2020 13:32
Publicidade

No mês passado, Babu Santana ficou internado alguns dias e foi diagnosticado com diabetes. Recuperando-se em casa, o ator contou em entrevista no programa Encontro que tomou medidas drásticas para mudar seu estilo de vida e revelou que perdeu mais de 10kg.

Parei de fumar. Não estou mais tomando refrigerante, diabético não pode tomar açúcar. No ‘Big Brother’, eu bati 134 kg, agora estou com 122 kg. Perdi mais de 10 kg. Voltei a fazer minhas atividades físicas, devagarzinho, para não maltratar a carcaça”, confessou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Letícia Sabatella faz selfie sem maquiagem e deixa fãs impressionados

Babu relembrou da internação e afirmou que sua glicemia já está controlada: “A saúde não esperou e me deu uma rasteira, mas acho que foi para o bem. Hoje estou com a minha glicemia totalmente controlada. Nunca me senti tão bem. E não estou sofrendo”.

Pai de três, Babu finalizou falando se está vendo os filhos agora durante a quarentena: “A Pinah agora mora do lado da minha casa, então, estou vendo todo dia. Os meus filhos mais velhos, a gente sempre faz uma maratona, porque eles moram com a mãe. Eles veem, ficam isolados no quarto um tempo, e ficam de 10 a 25 dias comigo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio