Após ser editada no Altas Horas Monique Evans diz: “Agora só faço programa ao vivo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monique Evans foi uma das convidadas da última edição do Altas Horas. Mas, o que foi exibido não agradou a apresentadora. Monique disse que sua participação foi cortada e que seus fãs na internet cobraram que ela se posicionasse melhor a respeito dos assuntos debatidos. Monique Evans garante não ter ficado chateada com a produção do programa, que é gravado.

“Meus fãs me cobram, porque eles sabem que eu sou engraçada, que faço brincadeiras. Teve gente que falou que eu parecia uma idiota. Agora só aceito convites para programa ao vivo”, disse. De acordo com Monique, quando foi questionada sobre ‘book rosa’ exibido em Verdades Secretas, a maioria das agências não presta esse tipo de serviço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há um escalonamento nas empresas: tem cachê A,B e C, modelos comerciais, passarela… Modelos que desfilam ganham muito dinheiro e não precisam se prostituir. Normalmente, as meninas não tão altas e mais ‘gostosonas’ é que fazem ‘ficha rosa’. Na novela, parece que todo mundo se prostitui. Eu mesma só soube depois que deixei de modelar”, explicou ela.

A edição também cortou Monique Evans quando ela falou sobre o famoso ‘teste do sofá’. “Disse que isso era comum na TV. Eu mesma recebi um convite desses de um diretor e recusei. Tanto que só entrei na TV tardiamente, aos 40 anos. Cortaram essa parte, mas em nenhum momento eu disse que isso acontecia na Globo. Falei sobre a televisão em geral”, concluiu.

A apresentadora, que em breve irá estrear um programa sobre sexo no canal por assinatura E + TV, sabe que os cortes não tiveram nenhum cunho pessoal:

“Também cortaram várias falas da outra menina que é muito engraçada e estava participando do programa”. A apresentadora se referia a Monica Iozzi, também convidada do programa.

As informações são da coluna Léo Dias, do Jornal “O Dia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio