Recuperação

Após ser esfaqueado, Gabriel Luiz, repórter da TV Globo, é extubado e está lúcido

A polícia não tem dúvida que o profissional sofreu latrocínio, quando é roubo seguido de morte

Publicado em 16/04/2022 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Luiz, que ficou internado em estado grave após ser esfaqueado em Brasília, segue em estado de saúde otimista. O repórter da TV Globo foi extubado, se encontra lúcido e com a pressão arterial controlada.

O caso é grave, porém estável, segundo o boletim médico informado para a família do profissional. Gabriel recebeu, ao que tudo indica, dez golpes de faca, que atingiram órgãos vitais, como as veias no pescoço e o pulmão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel começou como estagiário e foi se destacando na afiliada da Globo no Distrito Federal, em Brasília. Em 2017, se aventurou no jornalismo online sendo repórter do portal G1 e atualmente era editor  e também repórter de um telejornal local.

Suspeitos presos

Na sexta-feira (15), à noite, dois suspeitos foram presos, sendo que um deles é menor. A polícia não teve dúvidas que ele sofreu latrocínio, que no popular é roubo seguido de morte. 

“Trata-se de uma tentativa de latrocínio, isso ficou notório e é importante colocar aqui. Houve a subtração da carteira, provavelmente 250 reais que teriam sido subtraídos pelos autores, descartando-se com isso, então, as outras linhas de investigação”, iniciaram.

“Segundo eles relataram, foi feito um roubo, um dos indivíduos deu um mata leão, enquanto o outro desferia as facadas. Ambos disseram que não conheciam a vítima. Viram que ele estava sozinho e viram uma vítima em potencial”, concluíram.

Gabriel Luiz resolveu ir em uma venda local a pé e foi surpreendido pelos bandidos. 

LEIA MAIS: Juliette comenta sobre a reta final do BBB22 e alfineta Jessi: “chorou demais”

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio