Nova fase

Após ser expulsa do BBB 24, Wanessa Camargo compõe nova música

Cantora se mostrou animada para viver novos projetos

Publicado em 18/03/2024 20:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira, Wanessa Camargo, aos 41 anos, compartilhou um momento íntimo em suas redes sociais, mostrando-se ao piano e sugerindo estar compondo uma nova música. Após sua saída conturbada do BBB 24 por agredir Davi, a cantora expressou sua dedicação à criação artística, declarando estar voltada para si mesma nesse processo criativo.

Wanessa também compartilhou uma selfie descontraída, indicando um retorno gradual às redes sociais após seu afastamento. Em sua primeira entrevista desde sua expulsão do reality, concedida ao Fantástico, Wanessa abordou seus conflitos com Davi na casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Dado Dolabella se pronuncia pela primeira vez após Wanessa Camargo anunciar fim do namoro

Ela enfatizou que não teve a intenção de cometer racismo e explicou que suas preocupações com Davi surgiram a partir de atitudes específicas dele, compartilhadas por outros participantes. Além disso, a cantora confirmou o término de seu relacionamento com Dado Dolabella, enfatizando a necessidade de focar em si mesma, em seus filhos e em sua carreira neste momento.

A postura de Wanessa Camargo reflete um período de introspecção e autoavaliação após os acontecimentos no BBB 24, evidenciando seu compromisso com sua arte e sua vida pessoal. Suas declarações sugerem um desejo genuíno de retomar o controle de sua trajetória, priorizando seu bem-estar emocional e profissional. A transparência e a abertura da cantora em abordar esses assuntos demonstram uma postura de autenticidade e responsabilidade diante do público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio