Após ser flagrada quebrando quarentena, Renata Ceribelli se defende

Publicado em 03/04/2020 21:35
Publicidade

Renata Ceribelli foi alvo de muitas críticas após ser flagrada por um paparazzo circulando pelas ruas de cariocas, enquanto se exercitava na última quarta-feira (1). Em sua defesa, a jornalista justificou o motivo de ter saído de casa, afirmando que não burlou as recomendações da OMS sobre o isolamento social.

“Uma foto minha praticando atividade física fora de casa tem repercutido nas redes sociais como se eu estivesse agindo em desacordo com as recomendações do Ministério da Saúde, da OMS, e da própria Globo em relação à pandemia do novo coronavírus”, começou ela, em seu Twitter. “Mas, de acordo com essas recomendações, não é errado praticar atividade física ao ar livre, desde que você esteja sozinho, longe de aglomerações, não apresente sintomas de Covid-19 e não pertença a nenhum grupo de risco. Eu me enquadro nessa situação”, emendou.

A repórter ainda completou: “Diante disso, acho importante reforçar que estou agindo absolutamente de acordo com as recomendações das autoridades  médicas sobre o isolamento social, e na luta para combater essa pandemia e sairmos o mais rápido possível da difícil situação que estamos vivendo”. Mesmo com todos os argumentos, ela continuou a ser criticada.

“Sua hipócrita”, escreveu uma internauta. “Não sei se o nome mais apropriado é “dois pesos e duas medidas”, duplipensar ou hipocrisia”, disparou mais um usuário da rede social, que não aceitou a justificativa da famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio