Após ser internada no Rio de Janeiro, Aracy Balabanian recebe alta médica

Publicado em 29/05/2020 16:50
Publicidade

Nesta sexta-feira (29), a assessoria de imprensa da unidade médica em que Aracy Balabanian estava internada, informou que a veterana teve alta médica. Ela estava hospitalada desde segunda-feira (25), após quadro de insuficiência respiratória.

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Aracy Balabanian teve alta hoje, dia 29 de maio. A paciente apresentou melhora e seu estado de saúde é estável. Ela contará com uma estrutura de acompanhamento domiciliar, com enfermeiras, fisioterapeutas e médicos”, disse a porta-voz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Aracy Balabanian testa negativo para Covid-19 após ser internada com insuficiência respiratória

Em tempo, Tony Ramos falou sobre o estado de saúde da amiga.A Aracy não deve estar assistindo, porque está, como todos devem saber, hospitalizada. Mas há de sair. Graças a Deus tivemos a negativa do coronavírus, mas ela requer cuidados com relação à questão respiratória“, falou.

Se hoje eu pudesse dar um primeiro abraço, esses que ainda são impossíveis, e com razão… Seria nela. Um abraço de ‘que bom que você está de volta, aqui comigo’, de ‘vamos comer, fazer um nhoque lá em casa’“, disse ainda o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio