Após ser internado, Maurício Mattar agradece carinho dos fãs; veja vídeo

Publicado em 16/12/2019 15:51
Publicidade

Como informado anteriormente, o ator Maurício Mattar passou mal e precisou se internar para fazer exames. Depois, ele foi transferido para Unidade Coronariana de Botucatu, em São Paulo.

Após o susto, ele gravou um vídeo no Youtube, para agradecer o carinho dos fãs e as mensagens de apoio. “Olha, a todos vocês que enviaram mensagens de carinho, de fé, orações, esse cuidado é tão auspicioso, gratificante”, disse.

“Que faz a gente crer que a vida vale a pena, ainda mais no nosso ofício, que nós artistas lidamos o tempo todo com cultura, e mais do que isso, é muito bom a gente perceber o trabalho profissional da medicina no nosso país”, falou ainda. “No momento em que a gente é bem recebido, bem tratado, com profissionais de qualidade, de ponta, principalmente na cidade de Bauru, onde fui internado com infarte, foi detectado isso. Fui atendido prontamente na emergente, na UPA Geisel e depois transferido para o Hospital Estadual de Bauru. E só tenho que tecer elogios, com meu respeito e admiração e com a minha gratidão”, completou.

“Que eu tive gratidão que eu tive a oportunidade de passar o domingo e agora segunda-feira, já que estou sendo transferido para a cirurgia no hospital de Botucatu. Muito obrigado mais uma vez a todos vocês, gratidão”, concluiu o famoso, no vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio