Após ser internado, Yudi Tamashiro atualiza sobre seu estado de saúde

Apresentador falou sobre sua rotina intensa de trabalho

Publicado em 25/05/2023 21:35
Publicidade

O ex-apresentador do “Bom Dia e Cia”, Yudi Tamashiro deu um susto na sua família e fãs, quando acabou parando em um hospital esta semana.

Ele sentiu fortes dores no estômago, um formigamento na mão esquerda e a boca ressecada, por isso, sua esposa, Mila, o levou às pressas para um hospital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Yudi Tamashiro inaugura escritório em São Paulo, e fala sobre pedido de desculpas ao SBT

Ele contou em entrevista ao programa “Fofocalizando” do SBT, que teve uma crise da síndrome de burnout, causada pelo excesso de trabalho e estresse.

“Estou trabalhando ao extremo. Fora o meu lado como artista, estou me posicionando como empresário. É algo muito novo na minha carreira, na minha vida”, disse ao programa de fofocas.

Virou empresário

Recentemente ele fez testes para ser o apresentador do novo “Programa Livre” que estava cotado para voltar ao ar no SBT, além disso, ele começou a vender seu curso de comunicação.

“Coloquei minha vida nesse projeto. Coloquei tanto que parei no hospital”, comentou. Yudi disse que já havia sentido alguns sintomas de estresse agudo, mas que nunca havia parado no hospital.

Após ser internado, o comunicador foi para o Rio de Janeiro, pregar em algumas igrejas. Ele negou no programa de fofocas que tudo não passaria de uma estratégia de marketing para divulgar seu novo curso.

Yudi ainda disse que hoje o trabalho como empresário consegue ser mais lucrativo do que seu lado artístico, e por isso tem investido tanta energia nisso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio