Entrevista

Após ser massacrada na web, Karol Conká confessa: “Eu amei minha experiência no BBB”

Cantora superou as polêmicas da edição passada do reality global

Publicado em 21/04/2022 01:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká, cantora, em entrevista ao podcast PODDELAS, admitiu que não se arrepende de ter entrado no BBB21, mesmo com o país inteiro contra ela. 

“Eu amei minha experiência no BBB”

“Eu amei minha experiência no BBB. Não me arrependo e entraria novamente para o terror do Brasil”, confessou. A cantora alfinetou ainda que em sua edição tinha muitos brothers querendo surtar sem poder por causa do politicamente correto e do “convite” do público para participar do BBB22, que não emplacou este ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para que up? Eu acabei com o reality a ponto das pessoas não quererem entrar e serem elas lá dentro. E eu falo como a gente foca no negativo. Quanta gente na minha edição saiu ótima por que o povo está com medo de ser uma Karol Conká lá? Por que será? Porque todo mundo sabe que é imperfeito. Os imperfeitos cobram perfeição. Foi o que o público fez. Eu não guardo rancor ou mágoa dos hater porque eu sei que dei motivo, eles também estavam com problema igual eu, pandemia todo mundo bem louco e aí misturou tudo. Todo mundo tava precisando de terapia, não era só eu”, revelou.

Em uma outra entrevista, Karol Conká admitiu que passava dias chorando com os comentários negativos ao seu respeito na web.

LEIA MAIS: De biquíni, Alessandra Negrini aproveita folga em gravações para tomar banho de rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio