Após ser retirada de novela, Laura Cardoso reclama: “Não gostei, queria fazer”

Publicado em 31/07/2019 15:51
Publicidade

A atriz Laura Cardoso deu uma entrevista para o programa ‘A Tarde é Sua’, e falou sobre a Globo ter tirado ela do elenco de ‘A Dona do Pedaço‘. Durante bate-papo, a atriz de 91 anos detalhou a situação.

“Recebi o convite para fazer a novela e não sei, de repente eles acharam que o papel ia me cansar e me esgotar. Não gostei, queria fazer. Mas fizeram para o bem, como quem diz, pra poupar o ator ou a atriz. Mas acho que o ator não gosta de ser poupado, o artista quer trabalhar”, reclamou.

Cardoso estava escalada em abril, para o elenco da novela. Ela iria dar vida a uma moradora de rua, mas a emissora voltou atrás e colocou Betty Faria, de 71 anos, no lugar. Em abril, os atores Ary Fontoura e Laura Cardoso quebraram a web, ao surgirem juntinhos, em clique publicado nas redes. Ao reencontrar a atriz, o ator não pensou duas vezes e fez uma foto com a veterana.

“Impossível não se alegrar com um encontro desses, minha querida Laura Cardoso! Feliz sábado. #risos#amizadeverdadeira #amizade#energiapositiva”, disse ele, na legenda, na época. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio