Após sintomas, Claudia Leitte testa negativo para coronavírus: “Tudo vai passar”

Publicado em 19/03/2020 17:59
Publicidade

Após sentir sintomas de coronavírus, a cantora Claudia Leitte veio ao Instagram, nesta quinta-feira (19), avisar que seu teste deu negativo. Mesmo sem estar doente, a loira está preocupada com a pandemia.

Só que isso não é o suficiente para mim, para acalmar meu coração, porque há muitas pessoas expostas ainda ao risco de contrair o vírus em todo Brasil, então quero pedir ajuda para todos vocês para que a gente proteja muito a mente, para que a gente se torne agente multiplicador da segurança e da saúde de todos”, falou.

Obvio que a gente tem que manter a fé, a esperança, não pode entrar em pânico, mas a gente tem que ficar em casa sim, seguir as medidas de proteção feitas pela a OMS. A gente precisa passar por essa juntos, ainda que distantes, para gente fazer o bem pelo coletivo, cada um na sua casa, fazendo o bem por todo mundo. Que a gente continue acreditando, que tudo vai passar”, finalizou, ganhando diversas mensagens dos fãs.

Vai correr tudo bem se Deus quiser”, “Que bom que está tudo bem com você! Obrigado por sempre se preocupar com a vida do outro” e “Estamos juntos! É hora de amor ao próximo”, foram algumas delas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio