Limite

Após sucesso no BBB, Juliette diz que não vai mudar seu jeito de ser

Cantora afirmou que consegue se impor diante dos fãs após o sucesso no BBB21

Publicado em 12/07/2022 00:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, participou do programa Papo de Segunda, no GNT, nesta segunda-feira (12), e descartou qualquer possibilidade de mudar seu jeito de ser para agradar seu fandom, os famosos Cactos.

“Eles me apoiam muito, têm uma empatia muito grande e é isso que faz eles serem tão engajados, dedicados e amorosos. Ao mesmo tempo existe uma parcela que deposita muita expectativa e frustração em mim. Eu não vou me despir de tudo o que eu sou pra agradar um público que eu conquistei sendo quem eu sou”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a cantora foi processada pelo vereador Rubinho Nunes. Segundo ele, a campeã do BBB21 começou uma campanha antecipada para o pré-candidato à Presidência da República, Lula.

“A “artista” Juliette quis usar dinheiro público para cometer dois ilícitos eleitorais ao mesmo tempo: campanha antecipada e realização de showmício ao incentivar o público a gritos de apoio a Lula. Junto a Guto Zacarias, processei esse absurdo! O dinheiro não vai ser utilizado para fazer campanha política de ex-presidiário!”, se irritou.

LEIA MAIS: Datena é internado às pressas após testar positivo para Covid-19: “Não escapei”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio