Após suposta discussão em bar, Tays Reis defende Biel nas redes sociais

Parceira do funkeiro falou sobre vídeo que viralizou nas redes sociais

Publicado em 11/01/2021 13:24
Publicidade

Tays Reis usou suas redes sociais para defender Biel após um vídeo em que os dois aparecem em uma suposta discussão viralizar entre os internautas. Nas imagens, o cantor aparece empurrando os braços de Tays, que estava abraçada com o famoso, enquanto os dois estavam em um bar.

“Não era nada demais”, contou a famosa. “Eu nem queria estar falando sobre isso. Vocês sabem que eu não dou importância pra fofoca. Pegaram um pouco pesado com esse vídeo. Nem eu e nem ele lembra do que a gente estava falando. A gente sempre conversa gesticulando e sem maldade nenhuma”, disse Reis nos stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gizelly Bicalho surge aos beijos com affair

Além disso, a ex-peoa comentou sobre a antiga relação de Biel, Duda Castro, que gerou polêmica na época. “A gente tá em um momento em que tá todo mundo esperando a gente fazer qualquer coisa pra vir todo mundo pra cima da gente pra julgar e apontar. Eu e o Gabriel, a gente nunca vai ser um casal perfeito. Naquele vídeo, que estão falando, não era nada demais”.

Para terminar, Reis contou que vive uma boa fase com o funkeiro. “A gente tá muito bem, a gente tá muito feliz, a gente tá vivendo muito mais que aquele vídeo ali. A gente tá em um nível de amor, de carinho, de afeto e de respeito muito grande. A felicidade alheia incomoda algumas pessoas”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio