VEJA A FOTO

Após suposto botox no pênis, Cristiano Ronaldo posa só de cueca

O jogador recebeu elogios de fãs do mundo todo

Publicado em 27/07/2022 14:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristiano Ronaldo deixou os seguidores eufóricos após compartilhar um clique ousado em suas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (27). O jogador de futebol recebeu elogios de fãs do mundo todo, incluindo brasileiros.

Para divulgar peça íntima da sua própria marca, Cristiano surgiu só de cueca dentro de uma sauna e colocou para jogo seu corpo saradíssimo. O jogador ostentou um abdômen e pernas de dar inveja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: De biquíni, Bárbara Coelho ostenta corpo sarado e se refresca em dia de praia no Rio

Na legenda, CR7 falou sobre o corpo sarado e mandou a real sobre como mantém a boa forma. “A genética carrega o revólver, o estilo de vida puxa o gatilho”, escreveu, falando sobre sua disciplina com treino e alimentação, que sempre compartilha nas suas redes.

Botox no pênis

Seguido por mais de 470 milhões de seguidores, recentemente, a imprensa espanhola falou que o jogador estaria usando um botox no pênis. De acordo com o portal, o procedimento seria para aumentar a circunferência do membro e dar uma melhor aparência. Cristiano não se pronunciou, nem negando e nem afirmando o procedimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio