Vitória

Após susto, Virginia Fonseca recebe alta hospitalar: “Gratidão”

Influencer vibrou e fez questão de agradecer aos seguidores

Publicado em 18/05/2022 23:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca, influencer, finalmente teve alta hospitalar após crises de enxaqueca em plena gestação. A beldade preocupou os fãs e mostrou gratidão pelo carinho recebido.

“Gratidão”

“Gratidão por terem cuidado tão bem de mim [no hospital] Preciso agradecer também a todo mundo que continuou aqui [no Instagram] me acompanhando mesmo eu não postando quase nada, esteve aqui presente me mandando mensagens e forças. Amo vocês demais!”, agradeceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer foi diagnosticada com cefaleia refratária após sentir fortes dores de cabeça. O neurocirurgião Wanderley Cerqueira, do Hospital Albert Einstein, comentou sobre o caso.

“A cefaleia tipo enxaqueca por si só será potencialmente grave para a gestante ou o feto se a paciente apresentar uma doença neurológia aguda e grave, como por exemplo coágulos no cérebro, vasculites (inflamações dos vasos do cérebro), aumento da pressão dentro do crânio consequente a trombose de veias, acidente vascular cerebral com obstrução de artérias ou até hemorragias intracranianas. Uma hemorragia intracraniana pode ser consequente a pressão arterial elevada na pré-eclâmpsia, eclâmpsia, na pressão arterial descontrolada ou até mesmo com distúrbios de coagulação do sangue”, esclareceu.

LEIA MAIS: “Eu não suporto”, diz Juju Salimeni ao revelar que não usa sutiã há 15 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio