Após ter a casa invadida, Suelem Cury, ex-Mulher Pera, amarga prejuízo de 200 mil reais

Publicado em 09/04/2019 13:54
Publicidade

Texto e Entrevista: Leandro Lel Lima
Edição: Paulo Henrique Lima

Depois de tentar a fama como Mulher Pera, cantora de funk, apresentadora de programa infantil e até na carreira política, Suelem Cury encontrou no amor uma forma de lutar contra a depressão. Casada com o diretor de teatro e empresário Jamyl Cury, a modelo viu seus sonhos se realizarem através dos cristais. Mas o sonho vem enfrentando fortes turbulências. É que o Movimento Terra Livre invadiu a casa e a loja do casal. O prejuízo já passa dos 200 mil reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Localizado em um bairro nobre da capital paulista, o imóvel já foi utilizado por Jamyl e sua família até 2009. De lá pra cá passou a servir como base para o acervo da família. Com a união de Suelem e Cury, em 2015, o local passou a ser o ponto de venda dos cristais importados do Egito. A peça mais cara vendida em 2018 custou 45 mil reais. Os clientes do casal são todos da classe A, que não tem medo da crise.

Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, a empresária falou sobre o susto que levou ao descobrir que seu imóvel tinha sido invadido por moradores sem teto. Objetos foram vendidos e outros danificados. Antes, as famílias estavam na casa de um padre, também invadida na mesma rua. Durante uma viagem pela Europa no final de 2018, que durou cerca de três meses, Suelem foi alertada por uma vizinha sobre a invasão.

Jamyl Cury e Suelem Cury (Foto: Reprodução)

Seus advogados foram acionados e entraram na justiça pedindo a reintegração de posse. Marcada para o dia 20 de abril, a mudança terá que ser paga por Suelem. O paradeiro dessas famílias ainda é desconhecido. E a modelo faz questão de saber o destino final dessas famílias: “Não quero ajudar eles a invadirem outra residência”.

Nos planos do casal, o imóvel passaria por uma grande reforma no começo deste ano. Estimada em mais de 1 milhão de reais, as transformações no empreendimento terão que ser adiadas por tempo indeterminado. Nos melhores planos de Suelem, só depois do Carnaval de 2020 é que tudo estará pronto.  A ideia é abrir um show room com as mais variadas peças, todas de cristais.

Amargando certo prejuízo, as vendas de Suelem só não estacionaram por conta dos amigos e empresários, clientes fiéis que conhecem a qualidade dos produtos, que podem chegar a custar 150 mil. Para tocar os negócios, Cury conta com uma equipe de arquitetos, designers de interiores, entre outros especialistas. Para ela é uma realização produzir as peças.

Questionada se pretende mudar hábitos e reforçar sua segurança, ela revela que assim que o imóvel for desocupado vai contratar uma equipe para vigiar o local. Sobre o seu passado como mulher fruta, Suelem diz não se arrepender de nada, mas agora é bola pra frente. Uma nova história está sendo construída. Aumentar a família faz parte dos planos do casal que coleciona dezenas de viagens pelos EUA e Europa de navio, uma das paixões de Jamil.

“O movimento Terra Livre não possui nenhuma ocupação nesse local. Não respondemos pelas famílias do local, nem podemos dizer nada em relação a eles. Muito provavelmente são famílias autônomas que fizeram a ocupação. No exato momento não há nenhuma ocupação do terra livre na cidade de São Paulo”, diz o Terra Livre Nacional em contato com o Observatório dos Famosos.

Casa de Jamyl Cury e Suelem Cury (Foto: Reprodução)

Leia mais: Mulher Pera celebra lar novo, após ter casa antiga invadida: “Noites sem dormir”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio