Susto

Após ter casa invadida, Shantal revela que sobrou apenas uma bolsa de luxo

Influenciadora 'riu de nervoso' após o roubo em sua mansão

Publicado em 27/01/2022 22:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter casa invadida, Shantal revela que tem apenas uma bolsa de luxo 

Shantal, influencer, depois de ter um dia de terror após a sua casa ser invadida por bandidos, usou a rede social para revelar que sobrou apenas uma única bolsa de luxo, que inclusive tem usado bastante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Roubaram minhas bolsas todas, no caso só tenho a que está comigo. Se eu for para um casamento, uma festa à noite, um shopping… Eu vou com ela. Essa é minha bolsa de tudo agora. É rir para não chorar”, confessou.

O caos foi tão grande que até produtos para publi na rede social foram levados. “Até material de propaganda levaram, material de publicidade. É chato, porque os clientes estavam contando comigo para uma determinada data e agora vão ter que enviar tudo de novo”, desabafou.

Shantal acumula mais de 1 milhão de seguidores e tem um público cativo na rede social.

Desconfiança

Depois do terror, a influencer desconfia de quem pode ter sido, ou melhor, quem foi o mandante do crime.

 “Nós não estávamos em casa, nem as crianças, nem os cachorros. Lição que fica é a de nunca deixar a casa sozinha, agora está com segurança. Muita gente falando ‘Ah, às vezes fala aqui no Instagram e pode passar uma fita [informação]’. Eu não falei que a casa estava vazia, mas pode passar uma fita e tem que tomar cuidado. Porém, já desconfiamos de quem pode ter passado essa fita, de que a casa estaria sozinha, tanto é que os caras foram direto no meu quarto e nos lugares que tinha alguma coisa”, explicou.

LEIA MAIS: Diretor que trabalhou com Ludmila Ferber relembra última conversa com a cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio