SUPERAÇÃO

Após terceira infecção, Luciano Szafir cita sequelas da COVID-19

O ator foi infectado três vezes e quase faleceu da doença

Publicado em 04/03/2022 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 53 anos, Luciano Szafir enfrentou o COVID-19 por três vezes e uma das inflações quase foi fatal. Felizmente, se recuperou, mas como nem tudo ‘são flores’, o ator declarou que está sofrendo até hoje com as consequências do vírus e citou suas sequelas.

Estou passando por algumas dificuldades. Tenho dor o tempo todo e tudo é muito cansativo. Mas estou grato e otimista. Acho que daqui a uns dois ou três meses estarei zerado”, declarou o ator à Patrícia Kogut, do O Globo, que precisou até de bolsa de colostomia, após ser internado por causa do vírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Jessilane se desespera ao ir pela 7ª semana seguida na Xepa e web a defende

Experiência de quase morte

Além das sequelas, Luciano declarou que a experiência de quase morte, também lhe afetou em outros sentidos e seus hábitos foram impactados. De acordo com o ator, ficou sensível para noticiários pesados e também não assiste mais filmes violentos.

“Quando você passa por uma experiência de quase morte, você começa a dar mais valor para a sua vida e as dos outros. Neste sentido, eu estou muito sensível. Não consigo mais ver filmes violentos e o noticiário. Tudo me abala. Não virei a Madre Teresa, mas também passei a perdoar mais, até quando sei que estou certo. Não passo uma noite brigado com a minha mulher”, finalizou.

Quando testou positivo para o vírus pela terceira vez, Luciano mostrou-se bastante abalado com o diagnóstico e buscou ajuda na terapia, para lidar com os sentimentos. Felizmente, os sintomas foram leves e o pai de Sasha se curou rapidamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio