Na paz!

Após término com Caio Castro, Grazi Massafera se diverte em Portugal

Atriz está curtindo seus dias de folga em terras portuguesas

Publicado em 09/09/2021 14:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do relacionamento entre Caio Castro e Grazi Massafera pegou muita gente de surpresa nas redes sociais. Os dois anunciaram o fim do namoro no fim do mês passado e já deram continuidade em suas vidas. Enquanto o ator voltou para São Paulo, a atriz viajou para Portugal.

A ex-mulher de Cauã Reymond mostrou através dos seus stories do Instagram nesta quinta-feira(09), os primeiros registros da sua curtição em Terras Portuguesas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Instagram, Grazi Massafera já apagou os registros do relacionamento com Caio Castro e confirmou o ponto final no relacionamento entre os dois. Já o ator, tem compartilhado apenas a sua rotina de treino e séries nos vídeos publicados no perfil.

“Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”, disse ela na ocasião.

Grazi Massafera. (Foto: Reprodução/Instagram)

Caio Castro nega ter traído Grazi Massafera

O fim do namoro entre Caio Castro e Grazi Massafera deu início a rumores de uma suposta traição por parte do ator. O galã usou suas redes sociais para esclarecer o assunto e negou que tenha traído a atriz.

“Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa a ser falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos“, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Quem é Nego do Borel? Relembre as polêmicas do funkeiro que estará em A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio