Desabafo

Após término com Sarah Andrade, Lucas Viana pede aos fãs: “Sem ataques”

Modelo pediu aos fãs no Twitter que a ex não seja atacada na web

Publicado em 29/11/2021 21:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Viana, modelo, se manifestou no Twitter para pedir que os fãs em hipótese alguma ataquem a ex-BBB Sarah Andrade, sua ex-namorada, na web.

“Sem ataques”

“Sei que a maioria de vocês estão focados em me enviar carinho, mas gostaria de reforçar um pedido para não atacar ninguém, principalmente a pessoa com quem compartilhei muita felicidade nesses últimos 6 meses. Vida que segue com muito respeito entre nós, não tem pq ser diferente entre vcs. Por favor“, pediu o modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, a ex-BBB Sarah Andrade chegou a explicar as declarações de amor que ambos trocaram nas redes sociais ultimamente, mas segundo ela, era algo programado.

“No meu perfil e no perfil do Lucas apareceram algumas postagens com declarações bem bonitas. Só que essas mensagens foram publicadas quando nós estávamos tendo uma conversa muit séria e elas já estavam programadas pelas nossas equipes. Elas estavam prontas e as nossas equipes iriam soltar conforme o programado antes. Nós estávamos conversando exatamente naquele momento. Acabou que a gente decidiu terminar o relacionamento”, desabafou Sarah. Ambos irão se reencontrar nesta segunda-feira (29) na apresentação do Miss Brasil.

Namoro iô-iô

Esse é o segundo término da consultora de marketing e ex-BBB Sarah Andrade e do modelo e influencer Lucas Viana. Em 05 de setembro deste ano, ela anunciou o primeiro término do casal, que na rede social, pouco convencia os seguidores.

“Acontece que os planos de Deus nem sempre são os mesmos que os nossos. Hoje, preciso dizer que nosso relacionamento chegou ao fim, mas permanece o respeito e a amizade que construímos. Quero te levar pra vida. Sou muito grata por você e por ter me feito tão feliz”, comentou na época.

Não demorou muito para que reatassem o relacionamento. Mesmo discretos, o casal sempre foi alvo de várias especulações na imprensa sobre a instabilidade do casal.

LEIA MAIS: Aos 69 anos, Evandro Mesquita é visto correndo de sunga na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio