E AGORA?

Após término, Gabi Martins fala sobre tatuagens feitas para Tierry: “não sou dessas”

A cantora não irá remover as tatuagens feitas para o ex-namorado

Publicado em 14/06/2022 11:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto se relacionava com Tierry, Gabi Martins fez duas tatuagens para provar o seu amor pelo cantor. Entretanto, o namoro chegou ao fim e a ex-sister decidiu abrir o jogo sobre o que fará com as tatuagens que fez para o ex.

Gabi Martins afirmou que não irá remover ou cobrir as tatuagens feitas para o ex-namorado, pois retrata um momento que estava vivendo e por isso, deve permanecer com os desenhos. Nenhuma das tatuagens possuem o nome do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maisa Silva quebra o silêncio sobre suposto romance com João Gomes

“Não sou dessas”

Fiz duas tatuagens: O2 e Te amo. Tenho ainda e não pretendo tirar, porque era o momento que eu estava vivendo. Me entrego e isso vai ficar marcado. Não pretendo tirar, não sou dessas”, disse Gabi, em entrevista ao Gshow.

A tatuagem escrito ‘Te Amo’, é na mesma fonte e no mesmo local da de Tierry, ambos tatuaram o pulso. Até o momento, o cantor também segue com a tattoo e além dessa, também tem outra com os olhos da ex.

Questionada sobre como ficou a relação com o ex-namorado após o término, Gabi Martins garantiu que está tudo certo entre eles, sem mágoas e restou apenas amizade. “Da minha parte, sempre vai prevalecer o carinho e o respeito por tudo o que eu vivi por ele. A amizade continua. A gente se fala, sim. É bem tranquilo, é uma relação de boa”, finalizou.

(Fotos: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio