VEJA A FOTO

Após término, Shawn Mendes é fotografado em ritual com morena no Havaí

O cantor está solteiro desde o fim do relacionamento com Camila Cabello

Publicado em 08/02/2022 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes está de férias no Havaí, nos Estados Unidos e foi fotografado em um momento íntimo ao lado de uma morena, durante um ritual. O cantor apareceu bem concentrado no ritual, que segundo o TMZ, é meditação xamânica.

Na imagem, que você pode conferir aqui, Shawn estava sentado no chão em uma praia deserta, em posição de meditação e uma mulher morena estava assoprando um tipo de erva em uma das narinas do cantor durante o ritual, com o rosto bem próximo ao do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maria diz que se agressão fosse permitida no BBB22: “teria dado na cara do Arthur”

Após o momento íntimo, eles foram flagrados deixando o local juntos e aparentemente se divertindo bastante em uma conversa distraída. Ambos estavam usando roupas leves, a mulher com um look fitness e Shawn com camisa regata larga e uma calça simples.

Término com Camila Cabello

Em novembro, Shawn e Camila pegaram os fãs de surpresa ao anunciarem que estavam se separando, após dois anos de relacionamento. “Começamos nosso relacionamento como melhores amigos e continuaremos a ser melhores amigos. Agradecemos seu apoio desde o início e no futuro”, dizia um trecho da publicação, feita por ambos. Desde então, nem Camila e nem Mendes assumiram outro relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio