Revés

Após tragédia, Alec Baldwin é processado por eletricista

Ator foi o responsável pelo disparo fatal

Publicado em 10/11/2021 19:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tragédia envolvendo a morte da cineasta Halyna Hutchins ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira(10). Alec Baldwin, responsável pelo disparo que tirou a vida da profissional, e outros funcionários do filme Hust, estão sendo processados pelo chefe do departamento elétrico.

De acordo com informações do site americano TMZ, Hannah Gutierrez-Reed e o diretor assistente Dave Halls são alvos da ação judicial movida por Serve Svetnoy. Alec está incluído no processo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O eletricista pede indenização e julgamento com júri, alegando que o disparo no set de filmagens que matou Halyna, lhe custou sua saúde emocional. Ele justifica que conhecia a diretora desde 2016.

O profissional ainda cita que Alec Baldwin teria que apenas manusear a arma e não atirar. “Eles [produção] tentaram economizar dinheiro, contratando poucos funcionários para manusear armas de fogo. Houve outros lapsos no seto, incluindo violação de normas da indústria, recusa de pedido de dias de treinamento de armas e etc”, disse à reportagem.

Alec Baldwin. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Mara Maravilha se desculpa após paródia de Xuxa: “Perdão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio