Abriu o jogo!

Após trair Mayra Cardi, Arthur Aguiar revela que teve ‘encontro com Deus’

Ator falou sobre a sua conversão após as polêmicas

Publicado em 29/09/2021 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do casamento entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar foi uma das principais pautas de 2020. A influenciadora expôs na mídia, diversos casos extraconjugais do ator. Meses depois da separação, o artista revelou que teve um ‘encontro com Deus’.

Em entrevista ao Positivamente Podcast, no YouTube, o ator contou que as traições contra a ex-mulher foram fundamentais para a sua transformação como ser humano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Recebi muito ódio, muito, muito mesmo. Pessoas desejando a minha morte, falando que se me encontrasse na rua iam me bater. Mas hoje, se eu pudesse voltar no tempo, óbvio que eu pudesse não machucar uma outra pessoa, eu preferiria não machuca. Mas se eu precisasse passar [por tudo de novo] para ter esse encontro com Deus, eu voltaria só para passar”, disse ele.

“Eu tive um encontro com Deus, eu pedi ajuda. ‘Eu não quero ser isso, não quero causar isso nas pessoas, não quero deixar isso de legado para a minha filha. Comecei a ver uns vídeos do pastor André Fernandes, aquilo começou a me tocar”, contou.

Conversão

Arthur Aguiar contou como foi sua entrada na Igreja Evangélica e confidenciou que sempre teve preconceito com a religião.

“Sempre tive um preconceito muito grande pela igreja evangélica, não conectava comigo, quando eu ouvi o André falando, eu me conectei de uma maneira. Deus me colocou diante dele, porque era a única maneira de conseguir me conectar”, revelou.

Fui pra esse retiro espiritual, na Estância Paraíso, lá foi onde aconteceu, foi onde eu tive o encontro com Deus. O primeiro dia lá foi muito marcante, não conseguia parar de chocar, foi como se eu tivesse ficado fraco, você fica jogado e se entrega”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Marina Ruy Barbosa agita a web ao publicar foto misteriosa de affair

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio