Repercussão

Após treta com Ícaro Silva, Tiago Leifert deixa de seguir 14 pessoas na web

Apresentador viu seu nome pipocar nas redes sociais

Publicado em 23/12/2021 19:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A treta envolvendo Tiago Leifert e Ícaro Silva se tornou um dos principais assuntos deste fim de ano. Depois que o ator publicou uma carta aberta, rebatendo o apresentador, o assunto tomou proporções ainda maiores nas redes sociais.

Desde a publicação do texto do ex-Malhação, Tiago Leifert deixou de seguir cerca de 14 pessoas em seu Instagram, entre eles, alguns importantes ex-BBBs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thelma Assis, Clara Buarque, neta de Carlinhos Brown, Manu Gavassi, e Babu Santana receberam um unfollow do apresentador. Grazi Massafera e Mahmoud Baydoun foram os últimos usuários seguidos por Leifert. A ex de Caio Castro chegou a curtir a publicação de Ícaro, mas retirou o ‘like’ depois da repercussão negativa.

Na tarde desta quinta-feira(23), Paula Von Sperling saiu em defesa de Tiago Leifert, detonando Thelma Assis. Já Manu Gavassi afirmou que segue admirando o apresentador e que não quer se envolver em treta de rede social.

Tiago Leifert e Ícaro Silva. (Foto: Reprodução/Instagram)

Carta de Ícaro

Em uma carta aberta direcionada à Tiago Leifert, Ícaro Silva rebateu as falas do apresentador sobre o Big Brother Brasil e jogou indiretas ao artista.

“Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato de atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista. Impressionante como tem coisa que passa e outras que interrompem nosso sossego, né?“, iniciou ele.

E continuou: “Se trabalho na emissora de onde você saiu é porque esta é tão plural quanto o Estado brasileiro e abriga (me impressiona que você não tenha percebido) de certa forma, tanto quem está no corre, quanto quem nasceu com o sobrenome ‘correto’”, escreveu.

“Possivelmente você nunca vai entender isso, mas para uma pessoa preta e queer estar em destaque, contratada ou empregada, ela precisa ser realmente excelente. Não tem como você estar pagando meu salário, Tiago. Não fossem meu talento, minha história, trajetória, uma luta filha da put* diária e essa cara bonita, eu acho que nem vivo estaria”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Abatida, Sarah Poncio fala sobre Josué: “Recebo notícias dele todos os dias”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio