Ponto final

Após treta com Leo Dias, Naiara Azevedo e Rafael Cabral esclarecem fim do casamento

Cantora ligou para o jornalista na tentativa de explicar a situação

Publicado em 27/08/2021 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo usou seu Instagram nesta sexta-feira(27), para comunicar aos seus fãs e seguidores, o fim do seu relacionamento com Rafael Cabral. Através de uma publicação, a cantora frisou que foram anos intensos e muito bem aproveitados.

Depois disso, a artista rasgou o verbo contra o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, responsável por divulgar o ponto final antes de uma declaração oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da tarde de hoje, Naiara Azevedo ligou para o jornalista na companhia de Rafael Cabral, para esclarecer a história e o fim do relacionamento entre os dois, alegando que não houve traição e muito menos um desentendimento que justifique. “Não teve briga! Nós não brigamos, não teve uma discussão, não teve traição, não teve nada”, disse ela.

“A gente decidiu junto. A gente entendeu que a nossa relação precisava de um tempo. Hoje eu e a Naiara vivemos uma incompatibilidade de ideias, de pensamentos, de tempo, de projetos! O momento que a gente tá vivendo hoje está sendo muito diferente para ambas as partes”, disse Rafael Cabral.

Separação definida há 15 dias

Ainda na conversa, Naiara Azevedo contou ao jornalista que a decisão do fim do relacionamento aconteceu há cerca de 15 dias atrás.

“A gente não sentou e falou sobre como vão ficar os nossos bens, o nosso patrimônio. Isso é o que menos importa nesse momento”, conta Rafael. “Ninguém saiu de casa. A nossa casa está em reforma. A gente ainda não sabe quem vai ficar com a casa, porque a gente precisa sentar para resolver detalhes. Não tivemos essa conversa de quem vai ficar com o quê”, esclareceu Naiara.

Treta com Léo Dias

Em uma série de vídeos publicados no Stories do Instagram, Naiara afirma que o jornalista gosta de ocasionar conflitos na vida das pessoas. “Queria falar isso pessoalmente, Leo, mas como você gosta de expor as pessoas nas suas redes, vou usar as minhas para falar com você. Primeiro: eu sempre senti muita pena de você. Deve ser muito difícil ser uma pessoa odiada por todos”, iniciou ela.

Naiara Azevedo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pode ter certeza que a grande maioria só está ao seu lado por medo. Medo de você falar mal delas, mas eu não tenho medo de você. O único medo que eu tenho na terra é a Deus”, disse.

A cantora ainda contou que achou a energia do colunista pesada. “O dia que eu tive a oportunidade de estar com você pessoalmente eu pude sentir o quanto sua energia é pesada. O quanto você carrega tristeza. Não tenho raiva de você e não consigo sentir nada além de pena”, disparou.

VEJA TAMBÉM: Letícia Colin surpreende e pede liberação da cannabis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio