CONFUSÃO!

Após treta de Lays Peace com o ex, fãs da influencer se confundem e xingam Kleber Bambam, do BBB

Fãs de Lays Peace xingaram o Bambam errado após polêmica

Publicado em 11/05/2021 11:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última segunda-feira (10) foi marcada por uma grande treta envolvendo a influenciadora Lays Peace com o ex-namorado, Vanderlei Bambam. No entanto, os fãs da ‘garota de programa famosa’ se confundiram e começaram a xingar Kleber Bambam, ganhador do BBB1 em seu Instagram.

Por conta do apelido ‘Bambam’, alguns internautas pensaram que os rapazes fossem a mesma pessoa e o ex-BBB precisou se explicar: “Pessoal, vocês estão me confundindo. Essa Lays, que teve essa briga com o namorado, o apelido dele é Bambam, não sou eu, não! Parem de me xingar aqui na minha rede. Lays, tudo de bom para você. Infelizmente, o pessoal seu tá vindo me xingar aqui, mas não sou eu não, tá tranquilo”, pediu Kleber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só para vocês saberem que eu não namoro ninguém. Não sou eu no meio dessa briga aí, não. Pessoal que segue ela, pode parar de me xingar que não tem nada a ver comigo”, completou o rapaz.

Mesmo afirmando que ele não era o Bambam da treta com Lays Peace, alguns seguidores ainda continuaram enviando mensagens de ódio para o rapaz. “Só para deixar bem claro aos fãs da Lays: não sou eu o Bambam que agrediu a menina. Eu nem a conheço! Nem namoro, também! Para deixar bem claro, está lotando de direct me xingando na minha rede aqui. Boa sorte, Lays, tudo de bom para você. Agradeço a compreensão de todos. Esse Bambam que brigou com a Lays não tem nada a ver comigo”, reforçou Kleber Bambam.

VEJA MAIS: Lays Peace leva ‘gozada’ na cara em vídeo inusitado: “mirou errado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio