Após uma pausa de dois anos, Michael Bublé lança álbum

Publicado em 16/11/2018 18:48
Publicidade

O cantor Michael Bublé voltou ao mercado após uma pausa de dois anos! Nesse meio tempo, ele ficou cuidando da família. Noah, seu filho de 5 anos, teve câncer de fígado. O artista, junto com a esposa Luisiana Lopilato, resolveu se dedicar ao tratamento da criança.

Leia mais: Mumuzinho promove festa de lançamento do novo álbum A Voz do Meu Samba

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não esperava voltar a gravar ou me apresentar nos palcos e estava bem com isso. A minha visão de mundo mudou completamente nos últimos anos. Eu queria passar todo meu tempo com a minha esposa e meus filhos. Esse foi o meu foco. Durante esse tempo, eu também aprendi o quanto de amor e humanidade ainda existem no mundo por meio das orações e desejos positivos que recebemos”, revelou o famoso, em comunicado oficial do lançamento do novo disco.

Veja também: Novo álbum! Lucas Lucco lança A Origem nas plataformas digitais

Este é o oitavo CD da carreira do artista, conhecido por diversas baladas românticas, como Home e Haven’t met you yet. O retorno aos palcos veio de novos sentimentos que surgiram, agora que o filho está curado: “Além de entender quais são minhas prioridades na vida, comecei a sentir um novo compromisso de expressar as emoções e as lições que aprendi. E tudo isso está claro nas músicas escolhidas. Eu tive muitas bênçãos na vida e uma delas é que eu continuo a ter a mesma paixão e o desejo de manter essas músicas vivas para as gerações futuras”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio